segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mas não

Prefiro frio, mas não odeio o verão
Prefiro rock 'n' roll, mas não desprezo a bossa nova
Prefiro o preto, mas gosto das cores
Prefiro silêncio, mas o barulho as vezes é bom
Prefiro uma bateria, mas até tocaria violão
Prefiro a verdade, mas a mentira as veze é convincente
Prefiro a lua, mas sol é quem me ilumina
Prefiro cachorro, mas gatos são mais fofos
Prefiro a felicidade, mas a tristeza me faz refletir
Prefiro amar, mas também odeio
Prefiro ler, mas já escrevi muita coisa
Prefiro café, mas quem disse que chá é ruim
Prefiro sorrir, mas confesso que já chorei bastante
Prefiro as pessoas, mas as vezes é melhor um animal
Prefiro a paz, mas será que hoje em dia existe isso?

           GC

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ao meu ver

E se eu te dissesse
Que estamos olhando junto
Mas vendo coisas diferentes
Você diria que sou louco
Ou concordaria plenamente ?

Temos dois olhos para ver o mundo
Da maneira que quisermos
Não me diga o que vejo
Pois o que você odeia, pode ser o meu desejo.

    GC

sexta-feira, 19 de março de 2010

Saudade.

Sei que está comigo
Está aqui do meu lado
Foi você quem nos salvou
De um desses gigantescos lagos

Você sempre me ajudou
Não pude te ajudar
Pelos oceanos você vôou
Espero algum dia te encontrar

Você partiu tão cedo
Não deu tempo de me ver crescer 
Entre nós havia muitas brigas
Me desculpa se esqueçi de dizer
Pai, te amo.

   GC